segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Corrida de salto alto

Já foi publicado aqui um vídeo da corrida do queijo, que acontece na Inglaterra, mas esta não é uma corrida bizarra isolada na Europa.

Vagando na rede mundial de computadores encontrei uma que talvez seja mais ridícula que descer uma ladeira atrás de um queijo.

A corrida de salto alto. Acontece na Bulgária, na cidade de Sófia.

A corrida consiste em percorrer 50 m com um salto de pelo menos 9 cm e oferece prêmio de 1,5 mil euros.

Imagine a emoção de assistir a um evento como este. 50 m de corrida, se sair pra comprar cerveja ou dar uma mijada perde a peleja, praticamente uma luta do Mike Tyson nos bons tempos.





Mas apesar de ser uma categoria desportiva ridícula, deve ser ótima de saborear se o sujeito em questão não esperar ver mais que algumas delicinhas correndo sem nenhuma coordenação, esbarrando umas nas outras e eventualmente "saindo" da corrida de uma maneira um tanto dolorosa e constrangedora.





E o espectador pode levar de brinde a cena deplorável de dois marmanjos disputando a corrida, ridiculamente "alegres".




4 comentários:

Camila Devides disse...

E essa corrida de salto alto ja virou moda, outros paises tbm premiam as loucas que topam correr 50m de salto..mas acho que aqui no Brasil a moda não pega, não acho que as patyzinhas frescurentas iriam querer gastar seus sapatos correndo neh..

=)
=*

CA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel Menim disse...

hahaha! Competição sadia para os espectadores! Gostaria de estar lá só pra filmar os tombos!!

Boa!

Emanuel Menim disse...

Que bela surpresa! Vc fez algo original, obrigado. Normalmente as pessoas olham o blog por cima, sem revirá-lo como vc fez. Acabou encontrando uma poesia de 2006 que gosto muito e revela muito um momento crucial. Obrigado pelas buscas. Se buscar, encontra outras coisas interessantes, como Quatro Cores, Exposição, Domingo Qualquer, Idade de Menino, Andarilho, etc.

Obrigado mais uma vez pela visita. Em breve linko vc nos meus favoritos, ou seja, os que leio e recomendo.

Té mais